Tornar-se Sócio da Cruz Vermelha Portuguesa

Junte-se a nós e ajude a salvar vidas, apoiar comunidades e fazer a diferença
Imagine não ter um local para dormir durante o inverno, não ter uma refeição quente por dia ou viver com medo permanente na sua própria casa. Com o apoio dos nossos Sócios, milhares de pessoas podem viver, hoje, as suas vidas com mais dignidade. É inspirador ver como a solidariedade tem feito a diferença na vida de tantas famílias.
Cada contribuição vai além do simples ato de doar; é uma expressão de generosidade que tem permitido a muitos jovens terem vidas mais estáveis e empregos dignos, a muitos idosos deixarem de se sentir tão sós, a muitas vítimas de violência doméstica refazerem as suas vidas em segurança e a muitas crianças crescerem num ambiente seguro e protegido.
Por isso, é tão importante contar consigo. Precisamos do seu apoio.
Seja sócio da Cruz Vermelha e ajude a construir um futuro melhor para todos.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Torne-se sócio da Cruz Vermelha Portuguesa e ajude a transformar vidas. Adira agora e faça parte desta mudança!
Para se tornar sócio, basta preencher o formulário abaixo. A Estrutura da Cruz Vermelha mais próxima da sua área de residência entrará em contacto para formalizar a sua adesão.
"*" indica campos obrigatórios
Perguntas frequentes
-
O valor atual da quota mensal é de 2€, sendo atualizado de dois em dois anos. De acordo com os Estatutos da Cruz Vermelha Portuguesa, o valor mínimo da quota é definido em Assembleia Geral.
-
Para se tornar Sócio, basta preencher e submeter o formulário de adesão online. Após o envio, a estrutura local da Cruz Vermelha Portuguesa entrará em contacto para formalizar a inscrição e recolher as autorizações necessárias.
-
Além de apoiar a nossa missão humanitária, os Sócios têm acesso a parcerias exclusivas, que permitem usufruir de serviços essenciais a preços mais acessíveis. Estas vantagens incluem condições especiais em áreas como saúde, bem-estar e outros serviços de proximidade.
-
Caso pretenda deixar de ser Sócio ou anular a sua Autorização de Débito Direto, pode fazê-lo a qualquer momento. Basta comunicar a sua decisão por escrito ao Departamento Financeiro da Sede Nacional ou à estrutura local, com pelo menos 15 dias de antecedência. A Cruz Vermelha Portuguesa agradece qualquer contributo, pelo tempo que for possível.
-
Com o apoio dos nossos Sócios, milhares de pessoas podem viver hoje as suas vidas com mais dignidade. O seu contributo permite-nos prestar apoio social, saúde, emergência e formação a quem mais precisa.
-
Sim. Embora a adesão seja feita online, a estrutura local entrará em contacto consigo para formalizar a inscrição e recolher a sua assinatura na Declaração de Proteção de Dados, garantindo o cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).